é pop

é pop
é pop na web. acesse!

sábado, 11 de outubro de 2008

Eliana agora quer ter um filho e conta tudo sobre seu sucesso profissional

No auge do sucesso profissional, Eliana agora quer ter um filho Apresentadora do “Tudo é possível” concilia ioga, musculação e trabalho com o desejo de ser mãe

Eliana contou como se mantém na vice-liderança da audiência com seu programa dominical “Tudo é possível”. A apresentadora também revelou a vontade de ter um filho. “Já plantei algumas árvores, já escrevi dois livros, agora só me falta ter um filho!'', disse sem especificar se o pai da criança seria o atual namorado João Marcelo Bôscoli.


Para realizar esse sonho, Eliana vai precisar conciliar a vida maternal com sua agenda lotada de compromissos. Hoje, a apresentadora se divide entre gravações e reuniões de pautas do programa “Tudo É Possível”, os compromissos em seu escritório e a prática de ioga, musculação e aulas de consciência corporal.

Eliana não tem uma vida mole. Com uma agenda lotada de compromissos, a apresentadora se divide entre gravações e reuniões de pautas do programa Tudo É Possível. Por outro lado, ela também honra os compromissos em seu escritório, eventos e sessões de fotos. Respire, ainda não acabou! Eliana reserva um espaço para praticar ioga, musculação, fazer aulas de consciência corporal, ir ao supermercado e brincar com seus cachorros. Com essa energia toda, a loira mostra que a luta pela liderança da audiência nas tardes de domingo não vai ser nada fácil.

Receita de sucesso

Se por um lado Eliana afirma que não há uma receita de sucesso, por outro, ela e sua equipe sabem muito bem o que pode levá-los ao topo. ''Nosso programa é pautado em conteúdo de qualidade, sem explorar o lado trash. É algo leve, divertido e sem preconceitos. Mas o ponto forte fica por conta das reportagens de viagens. Já gravei no Peru, África do Sul, Argentina, e aqui no Brasil, já mostrei nosso riquíssimo Pantanal.'' Quadros como A Verdadeira Idade, que transforma a participante e levanta sua auto-estima, também são parte do segredo do sucesso. Eliana ainda não pode revelar como vai ser, mas em setembro, ela e sua produção apresentarão novos quadros no programa. Para festejar o aniversário do programa, neste domingo (10/8), a equipe preparou algo especial. Eliana receberá a banda Calypso, Adriana Bombom e Dudu Nobre.

Vinte anos de trabalho
Aos 34 anos, Eliana é apresentadora, cantora, atriz e empresária. Mas não pense que foi fácil chegar aonde está. Vinda de uma família humilde, seu pai era zelador e sua mãe, cozinheira, a menina pegou no batente desde os 14 anos, quando começou no grupo As Patotinhas. Mas foi em 1991, no programa Qual é a Música, que as portas se abriram de vez para ela. Silvio Santos a convidou para apresentar uma atração voltada ao público infantil. Daí para entrar no mundo da música foi um pulo. ''Ao todo são mais de 3 milhões de discos vendidos. Tenho orgulho de saber que algumas das minhas músicas são usadas em escolas, como incentivo a crianças especiais. O principal exemplo é a famosa música
Dedinhos (hit pelo qual Eliana foi associada durante um tempo)!''

Depois de sete anos ao lado de Silvio, Eliana queria mais, por isso aceitou a proposta da Record. ''Foi uma decisão difícil, porque eu amava trabalhar no SBT e o Silvio foi o visionário que acreditou em mim. Mas eu queria crescer. Foi aí que a Record me ganhou! Na ocasião, a Globo também quis conversar, mas não fomos muito longe. Na época da mudança, ninguém - amigos, imprensa, parceiros de negócios - acreditava que seria positivo para mim, mas acreditei em meu feeling. Despedi-me de Silvio com lágrimas nos olhos. Acertei, acreditei e não me decepcionei. Em outubro, vai fazer 10 anos que visto a camisa da Record, com muito orgulho!''

Eliana também protagonizou e produziu o filme Eliana e o Segredo dos Golfinhos, em 2005, e atacou de escritora com a obra Os Segredos do Pantanal. Mas ela ainda tem sede de mais, muito mais. ''Todas as possibilidades das novas mídias, como conteúdo para a TV, no celular ou na internet, me interessam. Atuar no teatro? No futuro!'' Detalhe: em junho de 2007, a atriz levou a platéia inteira do Teatro Folha ao delírio, ao cantar um hit da internet na peça Nunca Se
Sábado.

A vida como ela é
Nem tudo são flores na vida da apresentadora. Eliana já foi alvo de muita especulação, principalmente quando o assunto é seu ex-marido, Edu Guedes, com quem esteve casada por pouco mais de dois anos. O ex já está em outra. Edu casa-se neste sábado 9/8), com a empresária Daniela Zurita. Eliana? Vai bem, obrigada. E nem pensa em passar perto da fazenda, onde será realizada a cerimônia.

Como mulher, ela também busca sua felicidade. Depois do casamento teve alguns affairs. Alguns assumidos, outros nem tanto. Agora, o que realmente está oficializado pela assessoria da moça é o romance com o empresário João Marcello Bôscoli. Mas Eliana é reservada. Evita o assunto. A única brecha que abre para a vida pessoal é sobre seu grande desejo de ser mãe: ''Já plantei algumas árvores, já escrevi dois livros, agora só me falta ter um filho!'' Sobre seus sonhos, ela ainda arremata: ''Acho que sonhar ou desejar algo nos impulsiona. Não é por acaso que o nome do meu programa é Tudo É Possível''.


Nenhum comentário:

QUER UM NOVO CONTEÚDO? CLIQUE E ACESSE AGORA O NOSSO BLOG! VOCÊ VAI ADORAR!

QUER UM NOVO CONTEÚDO? CLIQUE E ACESSE AGORA O NOSSO BLOG! VOCÊ VAI ADORAR!
CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures ESTÚDIOS