é pop

é pop
é pop na web. acesse!

domingo, 30 de agosto de 2009

Eliana terá programa gravado no SBT: "sonho fazer ao vivo"

Depois de 11 anos fora do SBT a apresentadora Eliana retorna a emissora de Silvio Santos para comandar a briga pela audiência aos domingos, posto antes ocupado por Gugu Liberato, agora na Record. O programa “Eliana” estreia no próximo dia 30 e pelo menos no começo, será gravado e ainda não tem horário definido.
A nova atração de Eliana terá direção geral de Leonor Corrêa, e pela primeira vez em 21 anos de carreira televisiva a apresentadora será dirigida por uma mulher. “Desde meu primeiro programa eu sempre trabalhei com homens. Mulher é mais atenta aos detalhes. A Leonor me entende, em um mês de trabalho a gente já se conecta apenas com o olhar. É uma conexão feminina”, afirma Eliana.
Apesar de ter sido contratada para ocupar o lugar de Gugu, Eliana não fará um programa ao vivo, pelo menos não logo de cara. “A princípio o programa será gravado, mas no futuro meu sonho é fazer um programa ao vivo. Quero muito fazer ao vivo, não tem edição, é muito real e verdadeiro”.
O horário do programa “Eliana”, assunto que causa calafrios aos funcionários do SBT, graças às constantes mudanças na grade de programação feitas por Silvio Santos, ainda é uma incógnita. “Estrategicamente não podemos falar o horário. Num momento oportuno público e imprensa ficarão sabendo. Os domingos do SBT já têm uma tradição em programas de auditório”, desconversou Eliana, que comandará uma atração com quatro horas de duração todos os domingos.
O programa “Eliana” terá 10 quadros que vão aparecer na atração em forma de rodízio, para não cansar o telespectador. Entre os destaques estão: “Homem-Teste”, que testará a veracidade dos vídeos mais loucos do YouTube com Fernando Muylaert (ex-apresentador do “Vida Louca Show”, do Multishow; “Ciência em show”, com um trio de cientistas realizando grandes experiências, usando a “turbocâmera” (câmera de última geração que capta imagens que não são vistas a olho nu); “Mergulhando”, recebendo celebridades no estúdio para falar de suas trajetórias; “Beleza revelada”; quadro de transformações de mulheres e homens que aparentam idade maior do que o real; e “Diário de viagem”, estrelado pelo biólogo Sergio Rangel, que em sua primeira viagem vai mostrar o arquipélago de Galápagos.
“Nosso programa não depende de celebridade para acontecer. É mais uma opção pra família brasileira. Sempre que puder vou trazer meus amigos, mas o programa acontece independente de ter um artista”, revela Eliana que completa dizendo que não vai apelar para conseguir audiência no dia mais disputado da televisão brasileira. “Não faria absolutamente nada de apelativo para dar audiência. Se tiver que fazer isso ou estar corrompendo o que eu acredito”.
Sobre o retorno ao SBT, local onde iniciou a carreira de apresentadora no comandando o “Festolândia” (1991), Eliana mostrou-se muito feliz e empolgada com a confianças dada por Silvio Santos ao seu trabalho. “A estrutura da casa realmente parou pra fez o programa. Todo mundo curtindo minha volta. O Silvio Santos foi a pessoa que me deu a possibilidade de ser apresentadora”.
No programa de estreia Eliana vai contar com a participação da apresentadora mirim Maisa. “Achei que ela fosse uma criança conduzida por diretor ou pela mãe. Fiquei muito impressionada. Ela é muito inteligente, educada e querida. A Maisa vai lançar o CD dela, que tem a música ‘Tempo de Mudar’, com minha participação”.
Além da canção com Maisa, Eliana pretende ainda neste ano gravar uma música nova e retomar sua carreira de cantora. “Vou gravar uma faixa logo mais e colocar na internet”, conta Eliana, que classificou o trabalho como “música pop”.
Fonte: Abril

Nenhum comentário:

QUER UM NOVO CONTEÚDO? CLIQUE E ACESSE AGORA O NOSSO BLOG! VOCÊ VAI ADORAR!

QUER UM NOVO CONTEÚDO? CLIQUE E ACESSE AGORA O NOSSO BLOG! VOCÊ VAI ADORAR!
CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures ESTÚDIOS