é pop

é pop
é pop na web. acesse!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eliana volta a alcançar a liderança de audiência

O Programa Eliana deste domingo, 13 de setembro, ficou em primeiro lugar durante 32 minutos. Na média geral, a atração exibida entre 14h47 e 18h48 marcou média de 10 pontos, contra 9 da terceira colocada e 16 da primeira.

Eliana recebeu o cantor Leonardo no quadro “Mergulhando”. Durante o bate-papo com a apresentadora, Leonardo ficou emocionado ao lembrar de seu irmão Leandro. O cantor revelou que já foi traído e fez uma homenagem a Waldick Soriano, além de cantar seus maiores sucessos no palco.

No quadro “Diário de Viagem”, a apresentadora continuou sua saga por Galápagos com o biólogo Sérgio Rangel. Já a turma do “Ciência em Show” fez experiências com o cerol, substância cortante utilizada em linhas de pipas, entre outras.

Cynthia Benini, Canarinho e Olivier Anquier também estava, presentes ao se passar de jurados no “Criança Show”. Além disso, Cacá Rosset, Mulher Melancia e Kléber Bambam voltaram ao palco para mais um “round” de “Os Opostos Se Atraem”, quando no qual eles têm de aprender a conviver com pessoas de personalidade totalmente diferente da deles em troca de um prêmio de R$20 mil.

Fonte: SBT

Nenhum comentário:

QUER UM NOVO CONTEÚDO? CLIQUE E ACESSE AGORA O NOSSO BLOG! VOCÊ VAI ADORAR!

QUER UM NOVO CONTEÚDO? CLIQUE E ACESSE AGORA O NOSSO BLOG! VOCÊ VAI ADORAR!
CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures ESTÚDIOS